Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

PUBLICIDADE

Saiba quais os estilos mais queridos de mesinhas de centro

mesinha-centro-1.jpg

Saiba quais são os estilos mais queridos em mesinhas de centro.
A mesa de centro é uma peça de mobiliário que não pode faltar numa sala de estar que se preze. Ela é fundamental na decoração, pois cumprem a dupla função de: por um lado ser uma peça de mobiliário que não pode faltar e por outro oferece apoio funcional e estético. Além disso, este pequeno móvel, personaliza, e muito, o ambiente.
Então veja os mais queridos estilos:

mesinha-centro-2.jpeg

Estilo nórdico
Uma tendência que prevalece hoje em design de interiores é a estética escandinava. As tradicionais mesas redondas com pernas finas proporcionam leveza visual e harmonia para o meio ambiente. Duas mesas ovais ligeiramente sobrepostas uma sobre a outra e em duas cores diferentes, são um must-have da decoração!

mesinha-centro-3.jpeg

Estilo industrial e geométrico
As mesinhas de centro com rodas dão um ar de ambiente industrial. Uma tendência que está cada vez mais na moda e se encaixa com muitos estilos. Outra tendência são formas geométricas. Uma mesinha com estrutura metálica geométrica dá um toque moderno na decoração da sala.

mesinha-centro-4.jpeg

Estilo contemporâneo e clássico
Para salas modernas, nada melhor optar por uma mesa de centro rectangular, feita de madeira, vidro e metal. Por exemplo, uma mesa de madeira maciça e ar clássico é uma opção que nunca vai sair de moda.

mesinha-centro-5.jpeg

Estilo rústico
Uma mesinha baú é ótima opção para dar um toque rústico para à sala. Outra alternativa são as de madeira crua e de paletes. Ambas combinam perfeitamente com qualquer decoração, do rústico a mais ambientes modernos.

mesinha-centro-6.jpeg

Outras alternativas
Para salas pequenas, nada melhor do que juntar estilo e funcionalidade. Ou seja, você pode escolher entre a mesinha de centro tradicional ao pufe mais prático ou até tronco, já que estes dois últimos podem servir como um assento temporário.


PUBLICIDADE


1 comentário

Comentar post