Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Inspire-se com 12 dos quartos mais românticos do mundo. Elegância, luxo e requinte: tire notas e transforme o seu quarto no espaço mais romântico da sua casa.

Cabeceira Clássica - Neste quarto o maior destaque vai para a cabeceira da cama, cheia de detalhes, elegância e classe. Foi criada em Itália no século XIX e é a peça central deste quarto californiano, desenhado por Jay Jeffers. 

 

Um quarto muito feminino - Este é um quarto de uma casa em Palm Beach. A cama de ferro é de Niermann Weeks e o jogo de cama rosa, castanho e branco são da Restoration Hardware. O sofá é revestido da cor mais suave possível – um rosa muito claro e calmo, em que a cama Loire serve de um perfeito contraste. 

 

O quarto dos contos de fadas - A cama é feminina e excêntrica, mas agrada até aos homens. A designer é Fawn Galli e diz que o quarto foi inspirado no Romantismo Clássico dos interiores do filme de Sofia Coppola “Marie Antoinette” que, definitivamente, influenciam este quarto. O papel de parede foi escolhido para dar um aspeto de conto de fadas e o verde veludo evocam o romantismo de um jardim. 

 

O brilho rosado - O quarto é de uma casa em Maryland e o objetivo do seu designer, Barry Dixon, era construir um ambiente acima de tudo romântico. É como se estivéssemos dentro de um búzio e usássemos todas as suas cores. O candeeiro vermelho traz um aspeto floral, mesmo de noite, em que tudo parece rosado mesmo que não o seja.

 

Detalhes românticos - O espelho de características Barrocas é da Mirror Fair e é o ponto mais romântico desta casa na Florida. Tal o quarto como a casa de banho remetem a um ambiente romântico e algo isolado do mundo exterior. O designer é John Saladino e quis dar à sua criação um sentimento de calma e paz. E, apesar de ninguém dar conta, a cómoda que está aos pés da cama esconde uma TV que discretamente sobe e desce do compartimento.

 

A cama dos quatro cantos - A cama de madeira de Susanne Hollis remete aos tempos do Colonialismo inglês, com uma presença romântica muito forte que complementa a arquitetura de uma Espanha Colonial numa casa em Malibu. A lareira e o sofá são outros dos elementos principais deste quarto.

 

100% glamour - A cabeceira de vermelho veludo neste quarto da California é ousado, excêntrico e chamativo. O designer é Stephen Shubel e a sua ideia não era que todo o quarto fosse demasiadamente exagerado. Para isso, Stephen escolheu cortinados marfim de veludo da mesma cor que as paredes e um jogo de cama creme lineado por linhas pretas exteriores. A mobília é característica da França do século XIX.

 

A cabeceira de Veneza - “Exuberante e feminino, mas extremamente chic” foi o ponto de partida para decorar esta casa em Brooklyn. O centro do quarto é a cabeceira inspirada em Veneza.

 

A cor rosa - A designer Kelie Grosso imaginou este quarto como um local suave e de relaxamento, mas não conseguiu resistir e adicionou-lhe uma forte dose de cor – um travesseiro rosa forte.

 

Os femininos azul-turquesa e marinho - A designer Ashley Whittaker queria que o seu quarto em Connecticut fosses sofisticada mas, ainda assim, jovem e feminino. Neste quarto, os tons Lavanda têm um outro completamente diferente ponto de vista quando misturados com azul-turquesa e azul-marinho. É um quarto feminino sem ser muito exagerado.

 

Um rosa subtil - Este quarto em Cannecticut tem um brilho de rosa muito subtil. Faz com que uma mulher se sinta mais confortável nestas cores, o que aumenta o sentimento de romance. A designer é Sally Markham.

 

Um quarto elegante - Este é o quarto principal de um apartamento em Nova York, envolvido numa elegância pura e com um papel de parede prateado estilo chinês. As cores são à base de cinzas claros e cremosos que cheiram quase a pêssego. Os cortinados conseguem difundir a luz, pelo que o efeito é simples e sonhador.


PUB