Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Como você sabe, o papel parede está mais na moda do que nunca. Na verdade, tudo o que tem a ver com a tendência retro na decoração, que está muito forte há algum tempo. Ainda hoje, muitos o associam com aquelas decorações típicas dos anos 70 em que as paredes da maioria das casas estavam empapeladas com desenhos florais ou geométricos. Felizmente, os desenhos mudaram muito e hoje em dia podem ser encontradas propostas para todos os estilos. O sucesso do papel de parede é fácil de explicar: é fácil de instalar, oferece um acabamento de qualidade e há muitas opções para obter interiores de sonho. Talvez o único problema seja em escolher qual o melhor papel de parede para determinada divisão da casa. Por isso, vamos dar-lhe algumas dicas para fazer a sua escolha.

 

Cores claras ou escuras
Primeiro, tenha em mente que as cores brilhantes e luminosas são ideais para divisões pequenas, uma vez que as fazem parecer maiores. No entanto, as cores mais escuras, fazem o oposto, ou seja, reduzem visualmente o espaço estadias. 

Padrões de estampas
Se você quiser que suas paredes para chamar a atenção não duvido que você deve escolher os padrões de estampas, que são também muito úteis para tapar outras deficiências. Além disso, os grandes motivos são perfeitos para tornar o ambiente mais confortável e íntimo. Em contraste, os pequenos motivos adicionam volume e aumentam a escala do lugar.

 

Listras
Por fim, falamos das listras, uma das tendências da moda de vestir, mas também na decoração. Colocar papel parede listrado pode ser um atrevimento na decoração, por isso, é aconselhável limitar a uma ou no máximo a duas paredes. Também é importante não misturar litras verticais com horizontais na mesma sala.


PUB