Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Quando os metros são escassos, uma boa distribuição permitem que você desfrute de uma casa de banho com todas as comodidades. Vamos mostrar quatro exemplos, que apesar de muito diferentes, mostram-lhe todas as possibilidades que uma pequena casa de banho lhe pode dar.

 

Uma casa de banho em que a cor do móvel coincide com o pavimento, criando um ambiente calmo, acolhedor e mais amplo do que parece. O espelho até ao teto aumenta a sensação de altura como aumenta a clareza. Agora acesse ao link "Ver mais fotos" e saiba mais algumas dicas sobre casas de banho pequenas.

 

 

Uma casa de banho com tudo á vista. Um pequeno armário de meia altura, que além de separar áreas não diminui a comunicação visual e a passagem de luz. Uma dupla de espelhos com caixilho preto para quebrar a unidade de branco e criar um contraste atraente faz desta casa de banho um alvo a ser copiado.

 

 

Pequena, sim, mas muito leve e confortável. Assim é esta casa de banho desenhada por Robert Palli. O espelho sem moldura e tão largo como o topo, se estende e multiplica a luz do banheiro. o ideal é colocar perpendicularmente à janela. Duas prateleiras móveis colocadas no chão são perfeitas para colocar alguns itens mais comuns como as toalhas e sabão. Elas são leves e fáceis de se mover conforme a necessidade.

 

 

Este banheiro mostra que em poucos metros, você pode tomar um banho em banheira como em duche. A banheira junto á janela semiencastrada além de poder apreciar o que se passa lá fora não interfer na passagem da clareza. A sanita se esconde entre a banheira e o chuveiro com porta de vidro liso e transparente. Mas se você quiser mais privacidade, escolha um vidro jateado. 

Fonte: elmueble

PUB