Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


As salas de visitas devem ser acolhedoras e o esquema de cores deve contribuir para essa finalidade. É o local onde recebe os convidados, organiza festas, e é também o espaço utilizado como local de descanso. Neste post tem algumas ideias e dicas para decorar com cor sem errar. Confira!

 

 

 

 

Sala azul e rosa - O papel de parede é um ponto marcante nesta sala de estar e é compensada por um sofá rosa para criar o máximo impacto. Um tapete azul e pintura azul na parede dão-lhe um acabamento elegante.

 

 

Sala azul vibrante - Se você gosta de uma única cor esta pode ser uma alternativa em vários tons de azul.

 

Sala de estar indigo e rosa - O fundo escuro para uma sensação dramática e elegante. A mesinha de centro escura combina perfeitamente com o sofá brilhante.

 

 

Multi-colorida sala de estar - O papel de parede define a área de descanso e as paredes em cinza a área de tarbalho. A sala de estar fica reforçada pelo tapete listrado. 

 

Sala de estar botânica - Diferentes tons de verde bem juntos criam um ambiente relaxado e descontraído. As plantas acrescenta-lhe um toque de charmoso. 

 

Sala de estar floral - As cores das paredes não têm que ser escuras ou para dar impacto. O sofá e as cortinas nesta sala estão cobertos de rosas e isso basta. 

 

 

Sala amarela e azul-petróleo - Paredes azul pretólio combinam lindamente com um sofá mostarda e tapete para um esquema quente. O mobiliário adiciona um toque retro, enquanto o quadro a preto e branco grande emoldurado completa o visual.

 

 

Sala de estar com fundo branco - Adicionando cor através de mobiliário arrojado e acessórios é uma maneira fácil de trazer uma sala branca para a vida. Ela também torna a sala de estar mais aberta, arejada e brilhante.

 

Imagens: housetohome

PUB