Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!


ATENÇÃO
DENTRO DE SEGUNDOS ESTA PÁGINA SERÁ ATUALIZADA

Pavimentos laminados em casa

Embora os pisos laminados sejam de menor custo que um piso de madeira é necessário tomar alguns cuidados tais como: Colocar um tapete junto à porta de entrada para reter partículas de pedra e sujeira. Colar protetores de feltro nas bases de móveis e pés de cadeiras quase seja necessário movimentar muitas vezes. E ter muito cuidado com portas e janelas abertas já que a chuva é o maior inimigo dos laminados.

 

A principal característica do laminado é o de ser um produto de madeira natural e revestido com verniz. A opção por esta linha de produto normalmente se dá em função da beleza da madeira, onde cada placa ou lâmina tem o seu desenho e tonalidade exclusiva, formando no conjunto uma harmonia que a natureza criou. O verniz utilizado nos pisos de madeira laminada é de última geração com alta tecnologia e podem ser de diferentes níveis de resistência a desgaste e riscos. É um piso para utilização em residências ou ambientes de tráfego leve.
São de fácil instalação, limpeza e antialergénicos.

A humidade prejudica seriamente os laminados. Numa casa bastante húmida os laminados tendem a inchar e será muito difícil endireita-los. Os laminados absorvem pouco os ruídos. E a maior desvantagem são a lâminas ou placas que têm densidade variável, por este motivo, o efeito não é tão natural como a madeira maciça. Nos pisos laminados evite os sapatos de salto fino com fixador de metal.

 

Tem como principal característica a sua resistência ao desgaste e riscos. Mas risca à mesma. São fabricados com base em HDF (micro partículas de madeira prensadas em alta densidade), revestidas com papel decorativo nos mais variados padrões. Estão disponíveis produtos para aplicação residencial e comercial. A resistência à luz solar, riscos, manchas e brasas de cigarros, a vasta opção de padrões são uma solução prática e bela para qualquer necessidade de decoração para ambientes residenciais e comerciais. Agora a escolha é sua.
Saiba mais em Quick Step