Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Um projecto bem desenvolvido é fundamental para garantir a elegância, a qualidade e a praticidade que uma cozinha precisa ter. Como vai ver a cozinha tem um espaço complicado mas optimizar espaços internos é um dos segredos dos profissionais. Mas todos os detalhes foram cuidadosamente pensados, como a posição dos utensílios do dia-a-dia, que devem estar sempre por perto na hora do preparo de um prato; os materiais de revestimento e acabamento, que garantem a qualidade do serviço; além da presença das inovações tecnológicas, cada vez mais marcantes. Confira este projecto de cozinha a preto e branco!

 

A área de trabalho foi dividida em duas frentes paralelas, equipados apenas com armários baixos e algumas prateleiras. Várias colunas que alternam armários, gavetas e equipamentos foram colocadas atrás a área de colector. A frente do colector mantém a estética da área da cozinha; em sua parede, também coberto com alumínio, um outro bar para ter à mão mais utensílios de cozinha e sobretudo, duas prateleiras para a louça de uso mais.

 

Uma mesa e uns bancos e facilmente se faz uma refeição comodamente.

 

Em vez de azulejos, nesta cozinha modular, se optou instalar, folhas de alumínio que além de serem mais resistentes são também mais fáceis limpar a superfície, são peças com impacto na decoração. As prateleiras são essenciais para se ter tudo arrumado e organizado.

 

Tudo a um passo tudo organizado. Electrodomésticos metálicos para fornecer brilho e mais clareza ao mobiliário escuro. O alumínio facilita a limpeza, mas também dá uma dose de harmonia à estética da cozinha.

 

O bar de pequeno-almoço tem uma iluminação geral independente. Assim, impede a ignição simultânea e consumo eléctrico é reduzido.

 

Sob o fogão, se optou por várias bandejas removíveis. Com guias resistentes para suportar o peso e sua superfície tem práticas tiras antiderrapantes.

 

Esta é uma cozinha com planta irregular. A distribuição desta cozinha - com uma região rectangular, outra triangular e uma mais estreita em trânsito entre os duas - foi muito complicado. A equipe que completou o projecto, acertou em dividi-la em três zonas; a superfície ficou optimizada e o movimento é fluido.

via:micasa


PUB