Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


As verdadeiras cores do Natal são o vermelho e verde.
Por isso faço-lhe uma pergunta. Já começou a pensar na decoração para este Natal?
Nestes centros lindos feitos com bagas vermelhas inspire-se para a grande festa de família que é o Natal. Como os pormenores podem fazer a diferença, foi com este pensamento que reuni algumas ideias para que possa tornar a sua festa de Natal mais requintada e imaginativa. Bom Natal!

VERMELHO E OURO
Com pequenos castiçais colocados lado a lado de modo que eles façam uma linha. Circunda completamente cada um com ramos de bagas.

ENTRE ÁGUA E VIDRO
Coloque sobre a mesa três vasos de vidro cheios de água igual e ao mesmo nível. Introduza bagas e galhos sem folhas. Desta forma muito simples, você terá um centro delicado.

 

PARA SERVIR COM UVAS
Uma óptima ideia para colocar as uvas na véspera do Ano Novo. Coloque dentro dos copos de vidro bagas vermelhas, e sobre estes, uvas envolto em um guardanapo ou um tapete bom de papel.

 

UM SIMPLES COPO
Com um copo alto pode conseguir este belo centro. Enrole com um guardanapo vermelho e branco e faça uma gravata (ou laço) com um fio ou fita vermelha. Coloque raminhos de bagas dentro e uma flor atraente.

 

MUITO NATAL
Neste centro, as bagas são como a cereja no topo do bolo, adicione bolas brancas e verdes e pinhas pintadas de branco. Também posso aconselhar a decorar com frutas. Lindo?!

 


PUB