Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Se você é uma daquelas pessoas que tem um terraço, então isto é para si.
São várias formas, em diferentes estilos, de renovar a sua decoração e desfrutar ainda mais do seu terraço. Inspire-se nelas!

 

Neste terraço acolhedor um sofá de canto para rentabilizar melhor a esquina, um cadeirão e uma mesinha de centro a condizer. Entre os assentos uma mesinha em ferro branco e vidro.

DETALHES: Almofadas de riscas laranja, vermelhas e coloridas dão um visual cheio de energia ao terraço. Uma mesinha transparente e sobre ela duas lanternas laranja. Sobre a mesa de centro, copos e garrafa muitos vistosos.

 

Mesa e cadeiras em madeira de teca. Muito resistente para estar ao ar livre. A mesa é de fechar.

DETALHES: Em cima da mesa, um jarro de cor chamativa com copo a condizer e um vaso azul-claro. As floreiras estão dispostas de forma simétrica assim como as plantas e, assim,tudo se conjuga com um tapete prático e a condizer.

 

A mesa branca de ripas e o banco são de aço e acácia revestidos com poliéster. A cadeira, modelo Nisse, é em aço e polipropileno, do IKEA.

DETALHES: Almofadas, com cores e padrões variados. Em cima da mesinha copos amarelos e vasos pequenos em cor-de-rosa.

 

O tom fúchsia é o rei desta estação. Neste terraço mesa e cadeiras nesse tom.

DETALHES: As almofadas claras é uma escolha acertada, não tirando protagonismo às cadeiras. O tapete, às riscas amarelas e rosa, condiz com o mobiliário.

DICA IMPORTANTE: O mobiliário de exterior deve ser resistente à chuva e à humidade assim como à exposição solar. As madeiras mais indicadas são as de teca e de acácia. No entanto, para conservá-las, deve ser aplicado um verniz impermeabilizante uma vez por ano ou a cada 18 meses.

 

Este conjunto, mais sóbrio do que os outros, é formado por uma mesa de madeira com pernas de ferro e cadeiras de fechar, também em ferro e acácia. É ideal para espaços pequenos.

DETALHES: As almofadas, às riscas azuis e beges. O tapete com motivos florais é alegre e está muito de acordo com o ambiente.

 

O branco é a cor base neste terraço. Deste tom é a vedação e a estrutura dos móveis, um conjunto de sofás em L e uma mesa de centro, com tecido em cinzento, mais sóbrio, é ideal para exterior. O tapete também é branco e torna o ambiente mais acolhedor.

DETALHES: Como o tecido do sofá é escuro decore com almofadas coloridas em forma de peixe, redondas e quadradas. Sobre a mesa de centro, porta-veias vermelhos dão vida ao ambiente.


PUB