Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


O Natal é a festa que todas as crianças esperam e que também encanta os adultos. É a época do ano mais esperada. Como toda festa religiosa, o Natal é rico em símbolos. Por isso são poucos aqueles que conhecem suas origens e seus significados. O Natal marca a grande festa de solidariedade universal. A quatro dias do Natal aqui têm duas mesas com estilo: uma em dourado e branco e outra em vermelho e branco. Muito elegantes, coloridas, fantásticas... mas, sobretudo, bem decoradas.
Aqui tem muitas ideias para receber os seus convidados como  eles merecem.

 

 

DOURADO E BRANCO

Para celebrar um almoço ou um jantar natalicio bastante elegante combinar têxteis, serviço de jantar, faqueiro e decorações em tons de dourado e branco. As cadeiras decapadas e forradas em lona de tom cru combinam com a mesa, que se encontra decorada com um centro de velas brancas com as bases enfeitadas com pedrinhos. Para iluminar, um candeeiro de tecto branco com abajur em forma de tambor e barra decorativa. Para decorar a mesa uma bonita toalha branca bordada e na janela sobressai um cortinado de riscas.

 

 

VERMELHO E BRANCO

Para um jantar familiar, decorar esta mesa combinando os têxteis brancos com os vermelhos e louça branca. Os detalhes decorativos seguem esta tendência festiva com estilo clássico. As cadeiras decapadas e forradas em lona de tom cru conjugam-se na perfeição. Sobre a mesa, destaca-se um candeeiro de tecto com pequenos vidros, decorados com bonitas estrelas vermelhas. Cada comensal conta com um mimo: uma bolsa em tecido. Para equipar esta mesa, uma toalha elegante em tom branco, assim como alguns panos de mesa individuais que exibem um tecido vermelho e laranja.

 

via: casa dez


PUB