Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Ideias para fazer a festa da consoada em casa. Para consegui-lo basta apenas tomar nota destas simples ideias, muito actuais, cheias de estilo e económicas. Criará um ambiente cheio de magia em cada canto.

DECORE UM MÓVEL COM UM CENTRO FEITO COM RAMOS E VELAS

Neste hall de entrada, a consola foi decorada com um centro rústico bonito e original. Para consegui-lo, foram conjugados ramos e alguns talos com grinalda de flores. Atrás foi colocado um espelho e para complementar: velas, uma árvore e várias bolas.

 

CARTÕES DE NATAL MUITO DECORATIVOS

A prateleira da lareira foi convertida no lugar perfeito para mostrar cartões. Os cartões foram colocados num suporte para fotografias, formando uma espécie de árvore original. Duas jarras de vidro foram cheias com bolas brancas e uma vela branca também. Em frente, várias velas pequenas provenientes da loja Ikea.

 

UMA ÁRVORE DIFERENTE COM MUITO ENCANTO

De inspiração nórdica no lugar da tradicional árvore de Natal, aqui optou-se por uma mais simples e económica. Foi realizada com ramos secos dispostos num jarrão. Para contrastar, foram dependuradas bolas delicadas de vidro e pendentes com outras formas. E para complementar foram colocadas caixinhas de prendas bonitas e coloridas.

 

UMA ESCADA À LUZ DAS VELAS

A peculiar maneira de iluminar esta zona de passagem serve, ainda, para dar um ar natalício. A destacar os enfeites em branco como as velas e as bolas que foram escolhidas neste tom para contrastar com os degraus de madeira escura. Os motivos da natureza foram escolhidos para conseguir um toque de frescura, foram enrolados no corrimão alguns ramos artificiais, que se vendem em lojas da especialidade.

 

UM PRESÉPIO ORIGINAL E ACTUALIZADO

O presépio é um clássico da decoração natalícia mas, neste caso, o tradicional foi substituido por um de linhas mais actuais. Composto por figuras de cerâmica, o presépio foi colocado num recipiente de vidro com um fundo totalmente coberto com bolinhas brancas, a imitar a neve, e velas pequenas. Para acompanhar vários acessórios metalizados como um jarrão com ramos naturais, enfeites de flocos de neve e bolas douradas.


PUB