Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


As crianças são o melhor do mundo! Preparar e decorar a preceito um quarto de menina ou menino pode ser muito mais divertido do que alguma vez imaginou! Leia este post se pretende decorar oum quarto da criança

Comece por visitar algumas lojas de mobiliário e de decoração para se inteirar dos preços actualmente praticados e depois definir um orçamento.

 

Com soluções diferentes, para todos os gostos e bolsas, o importante é decorar a pensar no futuro, sem esquecer que a criança está sempre a crescer.

 

Estude bem as dimensões do quarto para não cair no erro de comprar mobília muito grande ou demasiada pequena. A segurança da criança e o seu bem-estar diário neste espaço devem estar acima de tudo.

 

Se a criança já tem um quarto e a missão é redecorar, aproveite alguns objectos já existentes (ou todos os que a criança gosta!) e comece por reciclar a mobília, pintando-a de uma nova cor; revitalize as paredes também com outros tons ou coloque papel de parede. Mas se a criança tem o gosto especial de riscar paredes evite comprar papel de parede!

 

Se sempre quis dar à sua filha um quarto de princesa, coberta de rosa choque ou rosa pálido de cima a baixo e adornado por metros e metros de rendas e folhos – força! O mesmo aplica-se aos meninos – é azul-bebé e quinhentos carrinhos que quer dentro das suas quatro paredes? Então, vá em frente! Se é com um ambiente desses que o seu filho vai delirar, porque não?

 

Quando se trata de um quarto de crianças, os cortinados devem ser sempre leves e claros para permitir a entrada de muita luz natural.


PUB

1 comentário

Comentar post