Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


A época natalícia é sempre um pretexto para alterar a decoração de casa. Mais não seja em pequenos pormenores. Foram as primeiras lâmpadas que iluminavam nossos antepassados, e embora não seja actualmente utilizadas para este fim, a presença das velas não desapareceu de nossas casas. Direi mesmo que nunca desaparecerão! Seu uso passou por várias fases. No início, era usado por necessidade, pela imperiosa necessidade de ver no escuro. Neste momento, o uso e a importância das velas reside no seu significado: religioso, romântico, espiritual ...

 

Seu fogo é absolutamente inebriante, e a sua presença em um jantar para dois, pode ser o começo de algo especial. Estão presentes em tudo o que tem a ver com religião, como fazendo parte da decoração da igreja em um casamento. Mas também servem a uma função espiritual que torna indispensável em espaços de reflexão e relaxamento mental.

 

As velas se tornaram objecto de desejo, um acessório essencial na decoração em qualquer casa hoje. Suas formas são muitos e variadas, e elas nunca estarão de moda, porque será sempre uma tendência querem cores diferentes quer em estilos de decoração.

 

Os castiçais de prata sempre foi considerado um artigo luxuoso e elegante, e um dos maiores presentes que alguém pode receber quando actualiza uma casa. Ainda hoje permanecem na actualidade, ao mesmo nível que dos recipientes de cristal ... e com castiçais de prata se reinventou o design moderno.

 

 


PUB

1 comentário

Comentar post