Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decoração e Ideias

Faça da sua casa um lugar melhor para viver!

DEFINITIVAMENTE

MUDAMOS DE LUGAR


O novo endereço é este: www.decoracaoeideias.com
Visitem-nos lá.
CLIQUE AQUI


Parece que para o ano há uma nova tendência, pintar as paredes com cores brilhantes, mais vivas e alegres. Tons de cor que nos façam levantar o humor.  Vamos então personalizar algumas cores:

Verdes: Os verdes ainda estão na moda porque transmitem harmonia ao ambiente. Combinado com o amarelo-limão conseguirá obter um maravilhoso ambiente muito equilibrado, desde que o contraste também com tons neutros frios e acinzentados.

Vermelho: A cor da paixão traz energia, cria ambientes ardentes e até sexis, ideal para sala com intimidade e com boa iluminação.

Laranja: É uma cor com luminosidade para contrastar porque irradia luz e felicidade. É uma cor perfeita para salas de estar ou mesmo esplanadas.

Amarelo: É uma cor calmante, ideal para renascer, suas tonalidades suaves revelam e destacam um ambiente sereno e alegre, boa para criar ambientes de serenidade e calma.

 

Azul: Toda a palete de cor azul, desde o claro ao transparente, se resume num sentido de pureza e bondade. Para ambos ambientes, internos ou externos, o azul se completa na perfeição com mobiliário contemporâneo e de vidro neutro, proporcionando mais luz, sentido de esperança e modernismo aos ambientes.

Violeta: É uma cor audaz e simultâneamente tradicional e muito moderna. O violeta forte e mais intenso traz energia e calor a uma sala com bastante luz.

Cores frias: Recomendamos um ultra sofisticado cinza  como fundo para combinar com mobiliário de brilho elevado. Como é uma cor fria a chave está em combinar com os móveis. É amplamente utilizado em cozinhas.

Cores quentes: As cores quentes são todas aquelas que, no circulo das cores primárias derivam das seguintes cores: amarelo, laranja e vermelho. Como tal criam uma sensação discreta e elegante nas paredes.

 


PUB